quinta-feira, 3 de março de 2011

Um pouco sobre video game

Durantes este últimos dias de fevereiro, o estúdio Epic Game andou soltando algumas informações a respeito de um dos maiores lançamentos para o Xbox 360 deste ano de 2011. Então rapidamente, segue o que foi oficializado:
Gears of War 3 será oficialmente lançado dia 20 de Setembro nos Estados Unidos. Uma surpresa pra mim, pois estava achando que após o adiamento do game, que inicialmente iria ser lançado em abril, a Microsoft teria feito do game o seu grande lançamento do ano, o que significaria o lançamento do
mesmo em novembro, o mês em que as maiores franquias são lançadas, devido ao período de festas de fim de ano. Pelo visto a Microsoft tem outros planos para novembro, o que muito site internacional vem alegando que seja o remake do primeiro Halo do Xbox. De uma certo forma, acho meio sacana
um Halo, mesmo que remake, dois meses após Gears. Precisamos mesmo de um novo Halo anualmente?
"O Sacrifício"é o prequel de "A Passagem", e ocorre a partir do Left 4 Dead perspectiva de sobrevivência enquanto fazem seu caminho para o sul. Você pode ler a HQ para saber a versão oficial dos acontecimentos ou este 05 de outubro você pode jogar o jogo para escolher o seu próprio fim.

Em "O Sacrifício", para Left 4 Dead, os jogadores recebem a campanha Sacrifício completo com mapas jogáveis na 
Campanha, Versus e Survival. Há 5 novas conquistas, um final novo estilo e muitos lugares para se lança devastador Hunter.

Para Left 4 Dead 2, os jogadores recebem "O Sacrifício" de campanha e L4D1 do "No Mercy" jogável tanto com o L4D1 sobreviventes. Esta versão também oferece cinco novas conquistas. Na versão L4D2 de "O Sacrifício" de cada campanha é 
jogável em Campanha, Versus, Survival e modos Scavenge, e ambos "O Sacrifício" e versão de L4D2 no recurso Misericórdia do Left 4 Dead 2 Infected especiais, itens e armas. Sim, Zoey com uma motosserra!

"O Sacrifício" estará disponível em dois pacotes separados na Xbox Live por 560 Microsoft Points cada um e livre para todos os jogadores de PC.

Escrito por: Guga

Nenhum comentário:

Postar um comentário