sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deusas do Rock

As vezes nós perguntamos quem foram as deusas do rock?As mais belas? e a com melhor vocal? Então agora vocês saberão quem são essas deusas do rock que arrasam:
Debbie Harry, banda Blondie:
O Blondie foi criado no início da década de 1970 e estourou com “Heart of Glass”. Na época, Debbie Harry era criticada no meio musical por supostamente utilizar sua sensualidade no palco.
Courtney Love banda Hole:
A revista Rolling Stone classificou a vocalista do Hole como “a mulher mais controversa da história do rock”. Nascida em em 9 de julho de 1964, Courtney Love trabalhou como stripper e atuou antes de enveredar pelo mundo da música. A carreira da cantora ficou irremediavelmente marcada pelo seu casamento com o líder do Nirvana, Kurt CobainA relação de dois anos começou em um show da banda L-7 e terminou com o suicídio de Cobain, em abril de 1994.  Hoje, Courtney continua à frente do Hole – o álbum “Live Through This”, lançado duas semanas depois da morte de Cobain, é até hoje o mais bem-sucedido da banda.
Juliette Lewis banda Juliette and the Licks:
Quando a californiana Juliette Lewis decidiu entrar de cabeça no mundo do rock, ela já tinha no currículo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Cabo do Medo” (1991) e um noivado desfeito com o ator Brad Pitt. A banda “Juliette and the Licks” foi criada em 2003, lançou três álbuns de estúdio e chegou a  visitar o Brasil – onde deu uma palhinha na premiação da MTV Vídeo Music Awards em setembro de 2007
Shirley Manson  banda Garbage:
A escocesa Shirley Manson é responsável por uma das canções mais famosas da década de 90. O hit “Only Happy When it Rains”, presente no álbum “Vow”, lançado pela banda Garbage em 1995.  Atualmente, Shirley interpreta uma sexy ciborgue de metal líquido no seriado “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”.
Amy Lee  banda evanescence:
A mais nova de uma linhagem de mulheres lindas com voz de cantoras líricas, Amy é vocalista e pianista da banda de metal “Evanescense”, que nasceu em um acampamento para jovens na cidade de Little Rock, no Estado americano do Arkansas. Em 2003, a banda lançou “Fallen”, que vendeu 15 milhões de cópias e tornou-se o álbum mais bem sucedido da banda até hoje.
Hayley Williams banda paramore :
Os cabelos avermelhados de Hayley Williams são a principal marca da banda de punk-rock Paramore. Hayley nasceu no dia 27 de dezembro de 1988 em Meridian, no Estado americano do Mississippi e formou a primeira versão do Paramore em 2002, quando tinha apenas 13 anos


Como vocês viram essas são algumas deusas do rock e essas maravilhosas mulheres do rock, que hoje suas bandas fazem muito sucesso
Foto Simone simons (Epica)

Um comentário: